sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Princesa dos Inhamuns lança novo site

Já está disponível na rede o novo site da Viação Princesa dos Inhamuns. O canal traz informações de destinos e horários das linhas intermunicipais operadas pela empresa no estado do Ceará, tudo isso numa interface agradável e de fácil navegação. Nele, os clientes podem também, obter informações dos principais pontos de vendas nas cidades atendidas pela Princesa.
Reprodução
Informações úteis sobre encomendas, dicas de viagens e ações realizadas pela empresa podem ser facilmente encontrados na página, que também possui espaço de interação e contato entre empresa e usuário. Além de linhas regulares, a empresa também realiza serviço de fretamento receptivo e excursões, com uma frota nova e 100% climatizada.

Com o novo site, a empresa estará se aproximando cada vez mais de seus clientes, facilitando a vida de quem desfruta dos bons serviços da Princesa dos Inhamuns.

Acesse: www.princesadosinhamuns.com.br

Saiba Mais da Princesa
A empresa Expresso Canindé foi fundada no dia 3 de julho de 1968, operando na região do Canindé do Estado do Ceará. A Viação Princesa dos Inhamuns iniciou-se em 1994 quando Francisco Feitosa adquiriu Expresso Canindé. Na época a empresa só operava a linha de Fortaleza/Canindé com aproximadamente 10 (dez) carros. Com o decorrer do tempo, a empresa foi se aprimorando tecnicamente, com isso conseguindo aumentar o número de usuários e também criou um setor de fretamento. Em 1999, a empresa já estava com 30 (trinta) carros operando nos dois segmentos. Em 2007, a Expresso Canindé adquiriu uma nova empresa chamada Asa Branca, que operava as linhas Fortaleza/ Boa Viagem, Parambú, Aiuába, Arneiroz; Quiterianópolis e Tauá.

Essa região é conhecida como a região dos Inhamuns, que é uma microregião do estado brasileiro do Ceará, pertencente a mesoregião sertões cearenses. Sua população foi estimada, em 2005, pelo IBGE em 144.364 habitantes e está dividida em 06(seis) municípios. Possui uma área total de 11.692,761km.
Surgindo assim a Viação Princesa dos Inhamuns. No ano seguinte o estado do Ceará licitou todas as linhas intermunicipais do estado e a Viação Princesa dos Inhamuns foi uma das ganhadoras dos 5 (cinco) lotes ofertados.

Hoje a Viação Princesa dos Inhamuns é composta pela frota mais nova do estado e a 2ª(segunda) maior no segmento com 75(setenta e cinco) carros atendendo aproximadamente 68 (sessenta e oito) cidades. A empresa conta com o apoio de 300 (trezentos) colaboradores diretos e 100(cem) indiretos ( terceirizados).

3 comentários:

  1. Queria saber como comprar passagens pelo site!

    ResponderExcluir
  2. Como fasso pra deixa um curriculu. Tenho esperiencia. Trabalhava na guanabara.obg

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como fasso pra deixa um curriculum ai. Tenho esperiencia trabalhava na guanabara.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2014. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados