sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Etufor reforça número de transportes coletivos para o Pré-Carnaval

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) intensificará a frota de transportes públicos para o início do Pré-Carnaval, no próximo sábado (1). O reforço ficará por conta de 15 carros reservas, que ficarão nos terminais onde há maior movimentação e que fazem ligação com a Praia de Iracema. 

O terminal que será servido com maior número de carros reservas será o da Parangaba, com 7 veículos, seguido do terminal do Antônio Bezerra (6 carros), Papicu (1 carro) e Siqueira (1 carro). Nos dias de festa, haverá agentes operacionais nos terminais para prestar esclarecimentos aos passageiros, além dos agentes da Etufor que estarão presentes nas paradas próximas ao aterro da Praia de Iracema. 

Itinerários dos coletivos não necessitarão de desvios 
A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) mudou o percurso dos blocos para liberar a Av. Historiador Girão para o Pré-Carnaval de 2014. Já no Benfica, às sextas-feiras, a Rua Padre Francisco Pinto será bloqueada para a passagem do bloco Luxo da Aldeira. No entanto, o bloqueio não atrapalhará a rota normal dos coletivos, já que, devido ao desvio em virtude de obras do Metrofor, os ônibus seguem pela R. Waldery Uchoa, pela R. Antenor Frota Wanderley e pela R. Júlio César para ter acesso a Av. Eduardo Girão.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados