sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Agrale urbano será testado em Fortaleza

Por Fortalbus
Ganhando espaço na venda de chassis para ônibus no Brasil, a fabricante Agrale vem se destacando devido à crescente procura por ônibus urbanos de pequeno e médio porte, uma vez que a marca possui forte atuação neste segmento. No ultimo ano, seu desempenho a garantiu como única das seis fabricantes nacionais de chassis a aumentar sua participação de mercado.

E apostando no seu novo produto para o transporte coletivo de passageiros, o MA 17.0, é que esta a caminho de Fortaleza uma unidade para testes nas empresas do sistema urbano da cidade.
Veículo Agrale MA 17.0 que será testado em Fortaleza
Montado em carroceria Marcopolo Torino, possui três portas e configuração semelhante ao primeiro MA 17.0 urbano adquirido pela Empresa Fretcar. Com a assistência da Cardiesel/DVA Veículos, Concessionário Agrale em Fortaleza, o ônibus irá passar por um período aproximado de 30 dias de testes em cada empresa.

Além disso, mais veículos Agrale deverão estar chegando nos próximos 30 dias, são eles: 03 unidades MA 10.0 (01 Marcopolo Senior Rodoviário e 02 Ibrava Urbano) e 01 Marcopolo Viale Fretamento, estes veículos serão levados em demonstração nas empresas de fretamento e turismo local, como também nas Auto Escolas.

A Agrale possui uma linha com diversos produtos para o segmento de transportes, disponibilizando chassis para micros de 8 a 10 toneladas, midis de 12 a 15 toneladas e o semi pesado de 17 toneladas, sendo este, o modelo com maior capacidade de carga já produzido pela Agrale, ampliando as opções da marca no principal segmento de mercado de ônibus urbanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados