sábado, 1 de fevereiro de 2014

Alternativo cai de ponte na BR-222 e deixa feridos

Um acidente envolvendo um micro-ônibus do transporte alternativo deixou 16 feridos na manhã desta sexta-feira (31). O veículo caiu de um viaduto localizado no km 5,5 da BR-222, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). Não houve mortos no acidente, que ocorreu por volta de 8h20min.

O micro-ônibus envolvido pertence a cooperativa Coopercauc, que fazia a linha Metrópole-Fortaleza. Dois passageiros tiveram ferimentos graves e foram levados ao Instituto Dr. José Frota (IJF) por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outras vítimas sofreram escoriações leves. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mais passageiros estavam no veículo, mas saíram sem receber atendimento médico.

Segundo informou o motorista da topique a PRF, ele seguia na via, quando teria sido fechado por um veículo e acabou batendo na grade de proteção e, em seguida, caído da ponte.

De acordo com a Polícia, a pista molhada pode ter contribuído para o motorista ter perdido o controle da topique. A via do local do acidente, que ficou interditada por cerca de duas horas, foi liberada no sentido Caucaia- Fortaleza.
Com informações: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados