sábado, 22 de fevereiro de 2014

Etufor reforça frota para o último fim de semana de Pré-Carnaval

No último fim de semana de Pré-Carnaval, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) irá reforçar a programação do transporte coletivo com 10 carros reservas. Os ônibus extras ficarão disponíveis nos terminais de maior movimento e que fazem ligação com a Praia de Iracema, como o Antônio Bezerra (4 veículos), Parangaba (5 veículos) e Messejana (1 veículo). 

Agentes operacionais estarão presentes nos terminais para prestar informações aos passageiros. Cinco agentes da Etufor também estarão à disposição do público nas paradas próximas ao aterro da Praia de Iracema. 

Os coletivos não estão fazendo desvio de itinerário, pois a Autarquia Municipal de Trânsito alterou o percurso dos blocos fazendo com que a Av. Historiador Raimundo Girão permaneça livre para tráfego. 

Benfica 
Nesta sexta-feira (21/2), a Rua Padre Francisco Pinto, no Benfica, ficará bloqueada para a apresentação do bloco Luxo da Aldeia, mas os coletivos não serão afetados. Por conta do desvio em virtude de obras do Metrofor, os ônibus estão seguindo o seguinte itinerário para acessar a Av. Eduardo Girão: Rua Waldery Uchoa, dobra na Rua Antenor Frota Wanderley e segue pela Rua Júlio César.
Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados