quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Fortaleza: Em protesto, empresários expõem ônibus incendiado

Empresários do ramo de transporte exibiram, na Praça da Imprensa, no Bairro Dionísio Torres, nesta quarta-feira (19), um ônibus destruído na série de ataques desta semana. O objetivo é chamar a atenção da população e autoridades para a violência dos ataques.

O ônibus incendiado no Bairro Messejana ficou exposto por algumas horas em cima de um caminhão e trazia na lateral uma faixa com a frase: "Não à violência". Segundo a equipe que acompanhava o veículo, o coletivo foi queimado por volta da meia-noite no Km 10 da BR-116, nesta terça-feira (18), e fazia a linha 631 - Carlos Albuquerque.

As investigações da polícia apontam que os ataques estão relacionados ao assassinato de um dos chefes do tráfico no Bairro Barroso, Henrique de Sousa Monteiro, encontrado morto no domingo com sinais de espancamento em um presídio em Itaitinga, segundo informações repassadas pelo delegado geral da Polícia Civil, Andrade Júnior. 

Na sexta-feira, houve um ataque isolado a um coletivo em protesto contra a morte de um pedreiro, possivelmente morto por policiais militares.  Andrade Júnior também não descarta que, em alguns dos casos, bandidos se aproveitaram da situação e incendiaram veículos para causar medo.
Com informações: G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados