segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Fortaleza: Sindiônibus informa que o número de assaltos a ônibus tem aumentado

O número de assaltos em transporte público, de acordo com informações do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), tem aumentado nos últimos três anos. Em 2011, foram 279 ações; no ano seguinte, esse número subiu para 615 e, no ano passado, foram registradas 2.517 ocorrências. 

Segundo a assessoria de comunicação da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), desde ontem, os motoristas se recusam a seguir até o fim da linha, pois se sentem inseguros. A assessoria ressaltou que essa não é uma recomendação do órgão e nem do Sindiônibus, mas deve ser respeitada. 

O Sindiônibus, através da sua diretoria, repudiou ação de todos aqueles que incendiaram o ônibus. "Não podemos admitir que qualquer que seja o segmento da sociedade realize algum tipo de protesto ameaçando a integridade e a vida das pessoas, além de prejudicar a população fortalezense, em especial a parcela que tem no transporte coletivo o seu principal ou único meio de deslocamento", dizia a nota.
Com informações: Sindiônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados