sábado, 8 de fevereiro de 2014

Fortaleza: Traficantes impedem circulação de ônibus no bairro Edson Queiroz

Parte dos moradores da comunidade do Dendê, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza está sem ônibus. Os motoristas de duas linhas deixaram de circular pela comunidade temendo a ameaça de traficantes de drogas. Os coletivos, segundo moradores do local, os ônibus circulam até a Rua Cidade Ecológica, sem concluir o percurso. Quem utiliza as paradas seguintes à rua segue a pé até esta última via para conseguir o transporte. 

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Ceará (Sintro), Domingos Filho, disse que em conversa com alguns motoristas, informou o caso começou por causa de uma confusão entre um motorista de um ônibus e um motociclista. 

"Quinta-feira nós tivemos uma reunião no local e ficamos sabendo que houve uma discussão entre um motorista de ônibus e um motociclista. Motociclista foi tomar satisfação e teve confusão. Desde então os motoristas dos ônibus estão proibidos de ir até o fim da linha”, explicou Domingos Filho. 

Ameaças de morte 
Domingos Filho acrescentou que o motociclista alertou que, se qualquer motorista de ônibus que fosse circular dentro da comunidade "iria morrer". "Ameaça do próprio motociclista. O próprio falou ao motorista que quem entrasse na vila ia ser morto. Por isso pedimos segurança para nossa categoria e para população local".
Fonte: G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados