segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Nova pintura comemorativa da Guanabara

Por Fortalbus
Vencedora do Prêmio de Melhor Empresa do Brasil no segmento do transporte Rodoviário em 2013, a Expresso Guanabara aplicou em um dos seus veículos, sua nova pintura temática comemorativa ao referido prêmio. A conquista é o reconhecimento de todo um trabalho dedicado aos serviços de qualidade prestados aos seus clientes, tornando-se a primeira empresa sediada na região nordeste a conquistar o prêmio concedido pela Revista Transporte Moderno.
  
Mantendo a tonalidade de suas cores tradicionais, a plotagem de traços modernos atribuiu um novo visual ao Paradiso O-500RSD de prefixo 197, ônibus escolhido para divulgar o Prêmio nas estradas e regiões atendidas pela Expresso Guanabara. Na lateral do veículo percebe-se uma inversão entre as cores azul e preto, além de linhas luminosas que se destacam sobre o preto, inclusive por toda a extensão das janelas.

Neste ultimo final de semana, o ônibus comemorativo pegou a estrada pela primeira vez, onde foi fotografado pelo busólogo Marcondes Pereira. Assim como em 2012, o primeiro a fotografar a novidade ganharia o kit da empresa e um livro "Guanabara - Vários caminhos, uma só história".

A premiação é resultado da filosofia da Guanabara de procurar inovar constantemente e prestar um serviço de excelência voltado à satisfação dos clientes, com o envolvimento de todos os seus colaboradores, sem esquecer da sua responsabilidade sociocultural e ambiental. 

A Expresso Guanabara iniciou suas operações em 1º de agosto de 1992 e, ao longo desses anos, construiu uma história pautada pela excelência nos serviços e pela busca da satisfação de seus clientes consolidando a imagem de uma empresa moderna, que percebe nos desafios um sinal de evolução. 

A Guanabara mantém uma política de renovação constante da sua frota formada por cerca de 400 veículos com idade média de apenas dois anos, uma das mais baixas do País. Além disso, seu quadro de funcionários é formado por mais de 2 mil colaboradores, dos quais aproximadamente mil são motoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados