quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Novidades para o segmento urbano

Caio Foz
Após incorporar o primeiro micrão Volkswagen do sistema urbano de Fortaleza, a Empresa São José Transporte Urbano incorpora a sua frota neste ano de 2014 o microônibus modelo Foz, da carroçadora CAIO. Desta vez, a unidade possui chassi Mercedes-Benz LO-916.

Numa configuração semelhante as unidades de 2012 já operantes em sua frota, este também possui ventiladores de teto, equipamento presente em alguns micros CAIO Foz que operam no transporte alternativo da cidade.

Volvo Piso-Baixo
Já encontra-se em Fortaleza mais um ônibus Volvo para o conhecimento dos frotistas da capital cearense. O ônibus B290R trazido pela Apavel, concessionária Volvo no Ceará, possui carroceria Neobus Mega BRS, motor traseiro e piso baixo de entrada. Este é o mesmo veículo utilizado na última Caravana Volvo pelo Brasil.

Projetado para aplicações urbanas, O B290R é notável por seu baixo consumo de combustível, segurança e disponibilidade, sendo disponível na versão com piso normal ou baixo. Equipado com suspensão a ar e sistema de ajoelhamento para embarque e desembarque, possui motor eletrônico traseiro de 7,14 litros na posição vertical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados