quinta-feira, 13 de março de 2014

Brasil: CVC apresenta seu ônibus adaptado

A Potiguar Turismo, empresa de receptivo da CVC no Rio Grande do Norte, vai apresentar durante o 20º Workshop & Trade Show CVC, o seu ônibus adaptado para passageiros com mobilidade reduzida. O veículo tem rampa de acesso, elevador e permite acomodar, numa mesma viagem, de oito a dez passageiros com mobilidade reduzida para cadeirantes e/ou passageiros com dificuldade de locomoção. 

“A novidade está alinhada com a nossa missão de sempre inovar. Desde 2007 já rodamos com ônibus com elevadores, dedicados aos passageiros com mobilidade reduzida, mas este o primeiro com a marca CVC", explica Decca Bolonha, proprietária da Potiguar Turismo. Ela disse ainda que o investimento foi de R$ 530 mil. 

Segundo a empresária, entre as vantagens do ônibus está a opção de o cliente decidir se deseja ser acomodado em sua própria cadeira de rodas no interior do veículo ou guardar a cadeira no bagageiro e utilizar um dos assentos reservados. O elevador poder ser utilizado ainda para passageiros com mobilidade reduzida de forma geral (não apenas cadeirantes), evitando assim a necessidade de utilizar a escada do veículo.
Com informações: Panrotas

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados