sábado, 8 de março de 2014

Dimas Barreira, presidente do Sindiônibus receberá medalha JK

O empresário Dimas Barreira será homenageado pela CNT (Confederação Nacional do Transporte) com a Medalha Presidente Juscelino Kubitschek. 

A honraria é concedida às pessoas que se sobressaem na prestação de serviços de transporte ou no desenvolvimento da atividade no Brasil. A Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro tem como patrono o ex-presidente da República Juscelino Kubitschek. 

A Medalha Presidente Juscelino Kubitschek, criada pela Lei nº 11.902, de 5 de setembro de 1995, foi entregue pela primeira vez em 1996. A comemoração coincide com o aniversário de nascimento do ex-presidente. 

Sobre Dimas Barreira 
Com formação em administração de empresas, o empresário Dimas Barreira é diretor presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará, Sindiônibus, vice-presidente da Federação das Empresas de Transportes Rodoviários dos Estados do Ceará, Piauí e Maranhão, Cepimar. 

Além de diretor operacional da Auto Viação São José, em Fortaleza, diretor geral na DFT Logística e Transporte, conselheiro do Sest Senat pelo Estado do Ceará e conselheiro da NTU (Associação Nacional das Empresas de Transporte Urbano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados