quinta-feira, 20 de março de 2014

Guanabara lança Ouvidoria Móvel

A Guanabara lançou durante a blitz de Carnaval na rodoviária de Fortaleza o serviço de ouvidoria móvel. Através dela, o cliente pode elogiar, criticar, dar sugestões e opinar sobre os serviços da empresa. A ouvidoria móvel estará presente em vários terminais rodoviários do Nordeste e nas principais agências da empresa. Esse é mais um canal de comunicação da Guanabara com os seus clientes, além do SAC e das redes sociais, e visa garantir a satisfação total de quem viaja com a Guanabara. 

No intuito de melhorar cada vez mais os serviços, a Guanabara está realizando uma ampla pesquisa de opinião entre seus clientes. A pesquisa acontece em várias cidades atendidas pela empresa, como Fortaleza, Sobral, Crato, Juazeiro do Norte, Iguatu, Teresina, Parnaíba, São Luís, Belém, João Pessoa, Recife, Brasília e Goiânia. 

Estão sendo avaliados diversos aspectos do serviço, desde a limpeza dos ônibus, passando pela pontualidade, qualidade no atendimento, conforto, dentre outros. Os clientes são convidados a participar da pesquisa logo após o desembarque, para que as sensações da viagem estejam bem recentes e os resultados da avaliação sejam fidedignos.

Viaje mais barato no Piauí 
Escolher a Guanabara é sempre a melhor opção para as suas viagens. Além do conforto oferecido em nossos veículos e da segurança garantida em todo o trajeto, cliente Guanabara ainda conta com preços promocionais para diversos trechos atendidos pela empresa. 

Este mês, a oferta especial vai para quem deseja desbravar o Piauí. Os trechos partindo de Teresina estão com descontos irresistíveis.

Copa é com a Guanabara 
A Guanabara leva você para várias cidades-sede da Copa do Mundo 2014, em ligações diretas ou em conexões imediatas, com o máximo de conforto, segurança e pontualidade. Em ligações diretas, as cidades-sede são Brasília, Fortaleza, Natal e Recife. Com as conexões com a Real Expresso, você viaja até São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Salvador. Também é possível chegar ao Rio de Janeiro, partindo de Brasília, com os ônibus da Util.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados