domingo, 23 de março de 2014

Novidades no Fretamento e urbano da cidade

Crateús com novo Irizar i6
A Empresa Crateús acaba de receber mais um sofisticado ônibus Irizar. Com o prefixo 025, este é a quarta unidade do modelo i6 de sua novíssima frota, que sempre renovando com bom gosto, possui chassi Mercedes-Benz O-500RSD de 14 metros. Esta mais recente aquisição possui as mesmas características de configuração do último i6 de prefixo 023, incorporado em agosto do ano passado.

Com ótimo acabamento e moderna iluminação de LED, oferece um ambiente agradável e sensação de amplitude. Três monitores bem posicionados garantem a boa visualização dos passageiros, que contam também com sistema de áudio, além de geladeira e água no fim do corredor. Com 50 poltronas bem distribuídas, são revestidas em tecido no frontal e lateral e carpete na traseira, revisteiros tipo rede, além de porta copos e cintos de segurança retrátil. 

Novo teste na São José
A empresa São José Transporte Urbano estará iniciando dentro dos próximos dias mais um teste com veículo na cidade. Desta vez, a operação experimental será com o ônibus Agrale MA 17.0, chassi semi pesado de 17 toneladas com maior capacidade de carga produzido atualmente pela Agrale.

Com o prefixo 365, possui carroceria Marcopolo Torino, três portas e o mesmo comprimento do primeiro MA 17.0 urbano do Ceará adquirido pela Empresa Fretcar. Durante esta semana, o veículo que encontra-se pronto para rodar, deverá receber a liberação para iniciar mais um período de avaliação na empresa número 1 em testes da capital cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados