sábado, 22 de março de 2014

Rodoviário Agrale para demonstração em Fortaleza

Por Fortalbus
Está a caminho da capital cearense uma unidade do ônibus rodoviário Agrale MA 17.0 para o conhecimento dos frotistas locais. Com previsão de chegada para a próxima segunda-feira (24), o veículo foi configurado especialmente para atender as necessidades das empresas que atuam no transporte fretado de pessoas.

O veículo - idêntico ao da imagem acima - possui carroceria Marcopolo Ideale e é equipado com ar condicionado, 49 lugares e separação do motorista através de cabine, além de bagageiros laterais e traseiro. Vale lembrar que em Fortaleza já existem duas unidades do Agrale MA 17.0 de aplicação urbana, sendo um deles para testes no sistema urbano da cidade.

Dentre as características do veículo Agrale MA 17.0, destaque para seu motor MWM MaxxForce 7.2 de 6 cilindros com 225 cv de potência e torque de 861 Nm, o que permite retomadas em baixo regime de rotação.  O modelo possui transmissão Eaton FSO mecânica de seis marchas, suspensão com molas semielípticas na dianteira e traseira, direção hidráulica, entre-eixos de 5.950 mm e PBT de 17.000 kg.

A Agrale possui ainda uma linha com diversos produtos para o segmento de transportes, disponibilizando chassis para micros de 8 a 10 toneladas, midis de 12 a 15 toneladas e o semi pesado de 17 toneladas. A marca Agrale possui representação na capital cearense através da Cardiesel Veículos, localizada na BR116, km 12, nº 3200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados