domingo, 9 de março de 2014

São José vai iniciar teste com o Volvo Mega BRS

Por Fortalbus
Após o grande sucesso que Fortaleza vem passando com os modelos de ônibus testes, agora chegou a vez do NeoBus Mega BRS, um veículo de acessibilidade plena, fabricado para atender às necessidades de todos os usuários. 

O Mega BRS vai iniciar sua fase de teste na São José Transporte Urbanos, empresa que vem surpreendendo a todos pela busca constante de novas tecnologias para atender melhor seus usuários, o novo veículo foi numerado com prefixo 12288, o veículo garante embarque facilitado, por ficar na altura do meio-fio, e uma viagem mais rápida e confortável. 

O veículo vem no chassis B290R modelo esse que é o mais leve e econômico do mercado na sua categoria. Com capacidade de carga de 7,5 toneladas no eixo dianteiro e 12 toneladas no eixo de tração, O B290R urbano oferece um excelente custo benefíco, com alta capacidade de transporte e um custo operacional reduzido. Toda essa tecnologia poderá ser visto em operação na linha 075- Campus do Pici/Unifor, linha essa que também já testou o Híbrido. 

Aguardamos com expectativa que suas operações pelas vias da cidade sejam bem-sucedidas e que, caso aprovados, sejam adaptados à realidade local. Dessa forma, garantiria a satisfação dos usuários que andarão em um ônibus com conforto, tecnologia e segurança.
Fotos: Flávio Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados