segunda-feira, 14 de abril de 2014

Aliança Transportes contribui para a mobilidade urbana

Por Fortalbus
Destacando-se no transporte coletivo urbano de Fortaleza, a Aliança Transporte segue continuamente investindo na qualidade dos seus serviços. Para isto, alem da renovação anual de sua frota, investe também na qualidade de vida dos seus colaboradores.

Recentemente, a sua garagem sede localizada no bairro Vila Velha, ganhou um novo espaço especialmente voltado para os operadores. Chamado de ‘’Final da 21”, conta com jogos de sinuca, xadrez e damas, sendo este um espaço agradável de encontro entre motoristas, cobradores e demais funcionários da empresa.

Desde 2001 atuando no transporte dos fortalezenses, é referencia também como uma das melhores empresas para se trabalhar, ganhando o premio Great Place to Work em 2012 e 2013. E Aliando a qualidade de vida de seus colaboradores com um bom equipamento de trabalho, é que a Empresa já começa a receber os veículos referentes a renovação 2014.

Já foram adquiridos 04 veículos Volkswagen 17.230 OD, sendo 02 carroceria Caio Apache Vip e 02 Marcopolo Torino. As duas primeiras unidades que já encontram-se na garagem e devem começar a circular já durante esta semana.

Em contato com o Fortalbus, Gustavo Pessoa, diretor administrativo da empresa, informa que a Aliança pretende adquirir mais 07 veículos, sendo 06 deles do tipo leve. O outro veiculo será um articulado para operar no corredor BRT da Avenida Bezerra de Menezes.

Há um ano, a Aliança Transportes realizava em parceria com o Fortalbus, o primeiro Encontro de busólogos, evento que reuniu pela primeira vez em sua garagem vários apaixonados por ônibus. Parabenizamos a todos que fazem a Aliança Transportes, especialmente ao Gustavo Pessoa e Juliana Pessoa, além de todo o corpo gestor da Aliança, que sempre se prontificam em atender os admiradores de ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados