domingo, 27 de abril de 2014

Fifa abre votação para escolha de slogans dos ônibus das seleções

A Fifa abriu votação em seu site oficial para a escolha das frases a serem impressas nos ônibus que transportarão as 32 seleções durante a Copa do Mundo no Brasil. Cada país tem três opções, sendo que a mais votada será a escolhida. As frases finalistas da seleção brasileira são "Engata a 6ª, Brasil!", "Não na nossa casa!!!" e "Preparem-se! O hexa está chegando". Atual campeã, a seleção espanhola tem como finalistas as frases "Vamos seguir fazendo história!", "Levamos um país inteiro em nossos corações" e "Dentro de nossos corações a paixão de um campeão". Os poderão escolher entre "Argentina, paixão pelo futebol", "Não somos um time, somos um país" e "Um sonho de um país está em marcha". 
Algumas opções chamam a atenção por serem inusitadas. A Austrália faz referência aos cangurus, animais tradicionais de suas terras: "Socceroos: pulando para a glória"; A Suíça teve sua tradição de fabricante de relógios lembrada: "Somos suíços, essa é nossa hora: precisamente 20:14". 

As sugestões foram enviadas pelos usuários do portal na língua oficial de cada seleção, sendo que três frases de cada país foram escolhidas pela Fifa para a votação final. A votação vai até o dia 7 de maio, quando serão anuncidas as frases vencedoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados