domingo, 6 de abril de 2014

Fortaleza: Vias na Parquelândia tem suas rotas alteradas

Vias do bairro Parquelândia teve alterações em suas rotas desde sexta-feira (4). Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), a medida foi tomada para agilizar o trânsito nas avenidas Sargento Hermínio, Bezerra de Menezes e Jovita Feitosa, através do acesso das ruas Amadeu Furtado e Olavo Bilac. 

A R. Amadeu Furtado terá sentido único a partir da R. Gen. Bernardo Figueiredo em direção à R. César Fontenele, e um semáforo será implantado no cruzamento dela com a Av. Jovita Feitosa. 

A R. César Fontelenele também terá sentido único a partir da R.Amadeu Furtado, até a Érico Mota. No cruzamento entre a R. Prof. Lino da Encarnação com Av. Jovita Feitosa, o semáforo será retirado e o canteiro central será fechado. De acordo com a AMC, os agentes de trânsito estarão orientando os motoristas nos principais cruzamentos. 

Mudanças também no transporte coletivo 
A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) também irá alterar a rota da linha 202 (Rodolfo Teófilo/Bezerra de Menezes), que não passará mais na ruas Pe. Guerra, Prof. Lino da Encarnação e Gen. Bernardo Figueiredo e fará todo seu trajeto pela R. Amadeu Furtado.
Com informações: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados