quinta-feira, 22 de maio de 2014

Aliança Transportes adquire Apache Vip III com nova padronização

Por Fortalbus
A Caio Induscar, líder na fabricação de ônibus urbanos no país, está fornecendo suas primeiras unidades com a nova padronização da capital cearense. Os dois primeiros veículos são do modelo Apache Vip III, principal carroceria da montadora no segmento urbano e que é preferência no Ceará e em várias cidades do País.

Os novos veículos pertencem a Aliança Transportes, que em mais um ano, inclui veículos Caio em sua renovação anual, mantendo assim, o compromisso de investir continuamente na qualidade dos seus serviços de transporte coletivo. Estes também são as primeiras unidades do novo Apache Vip III na Empresa, que desta vez, trouxe encarroçados no chassi Volkswagen/MAN 17.230.

Além das novas cores que chegam para revitalizar o sistema integrado de transporte da cidade, os novos ônibus oferecerão mais conforto e segurança, pois são equipados com poltronas injetadas com apoio que melhoram a ergonomia dos passageiros, piso revestido, iluminação em leds, itinerário eletrônico lateral, elevador para cadeirantes, janelas com quatro vidros fumês móveis que diminuem a radiação solar, além de todos os itens para um maior conforto no deslocamento dos usuários.
Caio Apache Vip III com chassi Volkswagen 17.230 (Imagens cedidas por Caito Feitosa)
Desde abril, a Aliança Transportes já opera com 02 unidades Volkswagen 17.230, veículos referentes a esse primeiro lote de renovação para 2014. Há 13 anos fazendo parte do cotidiano dos fortalezenses, a Aliança é referência no transporte coletivo da cidade, destacando-se também como uma das melhores empresas para se trabalhar, sendo uma das eleitas no Prêmio Great Place to Work nos anos de 2012 e 2013.

Um comentário:

  1. Só queria saber quando esses ônibus com a nova padronização vão circular?... Até agora n vi nenhum

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados