quarta-feira, 28 de maio de 2014

Caucaia: Difícil acesso ao Conjunto Nova Metrópole

Por Marcondes Pereira
É de total abandono e descaso a situação em que se encontram as vias de acesso ao Conj. Nova Metrópole, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza e um dos mais populosos do município. Quem vem de Fortaleza pela BR 222 e tenta acessar o conjunto, encontra logo ao deixar a pista principal, uma série de buracos, obrigando o motorista a fazer um verdadeiro malabarismo.

É verdade que esse acesso é provisório, mas como as obras no local estão paralisadas e não se tem idéia de quando serão retomadas, é providencial que seja feito um recapeamento asfáltico com a máxima urgência, pois há um risco eminente de acidentes, sem falar no desconforto de todos que cruzam o local, principalmente os condutores e usuários do transporte público.

Na área jurisdicional da Prefeitura de Caucaia, a situação é a mesma. O descaso é total. Como mostram as imagens, logo no cruzamento das Avenidas Contorno Norte e Contorno Leste, bem na entrada do conjunto, a situação é de revolta e indignação, semelhante a quem tenta deixar o conjunto em direção à Caucaia e Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados