sexta-feira, 9 de maio de 2014

Crateús renova frota entrando no clima da Copa do Mundo

Por Fortalbus
Não se fala em outra coisa, copa do mundo de futebol é o assunto do momento. Nesse clima de festas, muitas empresas encontram maneiras de incentivar nossa seleção, personalizando seus ônibus com bandeiras, adesivos, plotagens e até mesmo mudanças significativas em seu visual.

Sempre visando a satisfação e bem-estar de seus clientes, a Crateús adota uma postura inovadora e moderna quando se trata de aquisição de novos veículos com alusão ao mundial que tem o Brasil como sede. Detentora de uma das frotas mais novas no setor de fretamento no Ceará, ela conta com uma parceria de peso para a compra de ônibus sofisticados. Trata-se da Irizar. Neste projeto, podemos ver mais uma unidade do modelo Irizar i6 sendo adquirido pela empresa. E assim como os últimos veículos, este possue o charmoso cinza "grafite" que destaca sua identidade visual.

O ônibus traduz o que há de mais avançado em termos de conforto e segurança, com ar-condicionado, DVD, som ambiente, geladeira, bebedouro, iluminação interna em lâmpadas de LED e Wi-Fi à bordo. Estas aquisições são importantes para a empresa e o setor de turismo em geral, pois veículos novos traduzem credibilidade e fideliza o cliente. Faltando poucos dias para o início da Copa do Mundo, na qual a cidade de Fortaleza sediará o evento esportivo, o fretamento de ônibus se torna uma opção bastante solicitada e rentável. A Crateús vem se destacando neste ramo, mostrando que vem atraindo cada vez mais clientes devido à qualidade de seus ônibus e do serviço prestado.

Util também faz nova ação com pintura 
A UTIL investiu R$ 7 milhões em uma nova frota com temática visual irreverente e diferenciada. Recentemente, a empresa escolheu sete novos desenhos de pinturas de ônibus, dentre os 500 enviados de todo o País através de um concurso via Facebook, com a colaboração dos seus passageiros. A pintura temática não é novidade para a empresa. Pensando na preservação da fauna e da flora, adotou há alguns anos padrões visuais ímpares, como a pintura da vaca, onça, zebra e aquário. Tal aspecto criativo vem chamando a atenção por onde os ônibus passam.

E para aproveitar o momento da Copa do Mundo de futebol que está se aproximando, sete novos ônibus (com carrocerias Paradiso 1800 DD da Marcopolo) receberão pinturas com temas relacionadas à competição, ao local dos jogos e também à natureza. Dentre os novos carros, cinco entrarão em operação nas regiões atendidas pela UTIL e outros dois, nas linhas de sua coligada Viação Sampaio (liga o Rio de Janeiro a cidades do Vale do Paraíba paulista). 

Os novos ônibus contam com duas classes de serviços, sendo no 1º piso com 12 poltronas semi-leito e no 2º com 48 poltronas executivas. A configuração interna ainda tem TVs LCD, apoio para pernas, geladeira, interfone, tomadas, bandeja de apoio para lanche e porta-copo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados