sábado, 24 de maio de 2014

Fortaleza: Abrigos de ônibus serão substituídos em vias próximas ao Castelão às vésperas da Copa

As paradas de concreto ao longo de toda a Av. Silas Munguba, antiga Dedé Brasil, estão sendo removidas desde o início desta semana para serem substituídas por abrigos metálicos.

A substituição é feita de forma rotineira na cidade, seguindo uma política de padronização de abrigos feita pela Prefeitura de Fortaleza, segundo a assessoria de comunicação da Etufor. Cerca de 10 paradas são substituídas por mês, porém, no mês de maio, por anteceder a Copa do Mundo, as vias que passam por melhorias para o evento estão recebendo maior atenção da prefeitura. 

Além da Silas Munguba, outras avenidas como a Juscelino Kubitschek, Paulino Rocha, Alberto Craveiro e Pompilho Gomes, que estão no entorno da Arena Castelão, estão recebendo um total de 46 novos abrigos metálicos. 

Também serão instaladas novas paradas onde antes havia apenas placas de sinalização oferecendo proteção contra sol e chuva aos usuários de transporte coletivo da Capital. 

Binário 
Devido à implantação do binário nas avenidas Santos Dumont e Dom Luís, as vias também terão os antigos abrigos substituídos e outros novos instalados. Não há um prazo final para a ação, mas a prefeitura espera que todos estejam prontos antes da Copa do Mundo.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados