quarta-feira, 28 de maio de 2014

Fortaleza: Alô Sindiônibus, uma linha direta para melhor atender os usuários de ônibus

Uma central com 16 atendentes treinados estão à disposição, de segunda a sexta (das 7h às 19h) e aos sábados, domingos e feriados (das 8h às 17h), para tratar dos temas inerentes ao serviço prestado, para dirimir dúvidas, fazer reclamações, sugestões ou elogios ao serviço de transporte coletivo em ônibus do Município de Fortaleza e Região Metropolitana. 

O usuário do transporte coletivo tem à sua disposição um canal de comunicação gratuito disponibilizado pela Prefeitura de Fortaleza através do número de telefone 156 que é integrado ao sistema do Sindiônibus. Quando alguém liga para o número 156 da Prefeitura e escolhe a opção para se manifestar sobre transporte coletivo, essa ligação entra automaticamente na central do Alô Sindiônibus, que também gera relatórios estatísticos para a busca de melhorias no sistema. 

O usuário recebe um retorno da central do Alô Sindiônibus, no período máximo de quatro dias, a contar do dia da ligação. Atualmente, o serviço recebe em média mil ligações por mês e também disponibiliza de forma complementar outra opção de numero para receber ligações: 4005-0956

Uma Web Service possibilita a integração plena das solicitações, reclamações ou elogios realizados pelos usuários de transporte em qualquer uma das unidades de atendimento. O sistema atua com o intuito de centralizar as ligações, onde todas as reclamações, elogios e sugestões possam ser colocados em um banco de dados e assim aperfeiçoar o serviço do transporte público de Fortaleza. 

Uma central telefônica otimiza a qualidade dos serviços de telefonia prestados pelo Alô Sindiônibus. As características dessa nova estrutura são: Unidade de Resposta Audível – URA, que tem capacidade de absorção de até 180 troncos de comunicação, gerenciamento de perdas e melhoria no nível de atendimento ao usuário. 

Para fazer sugestões, reclamações, elogios ou tirar dúvidas sobre o sistema de transporte coletivo, ligue: 156 ou 4005.0956

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados