quarta-feira, 14 de maio de 2014

Fortaleza: Conheça a nova padronização nos modelos de ônibus BRT

Por Fortalbus
Definido a nova identidade visual do transporte coletivo de Fortaleza, o sistema BRT também ganhará sua própria identidade, facilitando assim a identificação dos usuários através da cor amarela juntamente com o tradicional azul dos ônibus convencionais. Mais três modelos de grandes carroçadoras nacionais ganharam a projeção da nova pintura, são elas: Marcopolo, Neobus e Caio.
Caio Millennium BRT trazendo sugestão de nova logo para o Consórcio Expresso Zero Cinco
E na carona dessa mudança, a novidade também se estende às logomarcas das empresas que operam no sistema integrado, como por exemplo, as Empresas Santa Maria e Viação Urbana. Nas plantas divulgadas por Odmar Feitosa, gerente do Center Bus Ceará Diesel, a sugestão de atualização das logomarcas já está aplicada ao desenho, incluindo novas cores e formas modernas ao elemento de identificação da operadora.

Na primeira fase de implantação dos corredores exclusivos, a expectativa é que os primeiros ônibus articulados a operar neste sistema tragam muito mais que o conforto do ar condicionado, acessibilidade e viagens rápidas, mas também, a certeza de ser transportado num veículo seguro, pois a Mercedes-Benz irá fornecer esta nova frota, onde certamente, os frotistas irão contar com uma assistência eficiente e estrutura que só a Ceará Diesel disponibiliza no estado.
Marcopolo Viale BRT e Neobus Mega BRT, ambos O500UA e projetados com a nova padronização
Líder mundial nos sistemas de BRT nas principais cidades do mundo, a Mercedes-Benz também ocupa posição de destaque no Brasil, onde cerca de dois mil veículos articulados da marca já circulam ou estão iniciando as operações nas grandes cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados