quinta-feira, 15 de maio de 2014

Fortaleza: Motoristas e cobradores paralisam atividades após assalto

Os motoristas e cobradores das linhas Barra do Ceará-Beira Rio, Francisco Sá-Parangaba, Cuca Barra-Parangaba e Cuca Barra-Papicu paralisaram as atividades na tarde desta quarta-feira, 14. A decisão foi tomada após um cobrador Barra do Ceará–Beira Rio ter levado uma facada na cabeça, durante assalto ao coletivo, por volta das 15 horas. 

Segundo o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Ceará (Sintro), Domingo Neto, os motoristas e cobradores levaram os coletivos para as garagens e só retornarão às atividades quando a segurança nos ônibus for assegurada. 

O cobrador recebeu atendimento médico, conforme Domingo. Tentamos entrar em contato com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), mas as ligações ainda não foram atendidas. 

Dupla é detida após assalto de coletivo 
O ônibus foi assaltado por uma dupla armada, que entrou no coletivo na Praça da Estação. Quando estavam no cruzamento da avenida Presidente Castelo Branco e Vicente Saboia, eles pularam a catraca e anunciaram o assalto. O dinheiro do caixa foi levado e o cobrador foi atingido com o golpe de faca.
Com informações: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados