quarta-feira, 14 de maio de 2014

Fortaleza: Usuário denuncia insegurança em linha de ônibus

Por Fortalbus
Em meio ao mar de insegurança em que os usuários de transporte coletivo estão submetidos, o litor Washington Braga enviou relato ao Fortalbus.com denunciando os constantes assaltos nos ônibus que fazem a linha 214 - Estação Pio Saraiva 1. Segundo Braga, três homens embarcam no Terminal de Antônio Bezerra, anunciam o assalto após a antiga garagem da Ipu Brasília, na Avenida Sargento Hermínio, recolhem os pertences dos passageiros e fogem em direção à Estação Antônio Bezerra, da Linha Oeste do Metrofor, principalmente, no período da noite, entre 19h30 e 22h.

A fuga é facilitada através de uma passagem aberta para travessia dos moradores no muro de isolamento do trilho, onde inviabiliza a passagem de uma viatura policial em perseguição. 

A situação está tão crítica que já teve usuário que resolveu panfletar em paradas de ônibus da região alertando os passageiros sobre o risco de serem vítimas dos criminosos. Outros usuários que se dirigem ao Centro preferem evitar a linha 214 com receio dos assaltos, e acabam optando pela linha 757 - Vila Velha/Centro do transporte alternativo. Braga solicita mais policiamento na região do Pio Saraiva e pede que blitzes sejam realizadas nos ônibus da linha para coibir novas ações desse tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados