sábado, 3 de maio de 2014

Novidades na renovação de frota 2014 no Ceará

Por Fortalbus
O primeiro lote de novos veículos 2014 da Expresso Guanabara estão chegando. Mantendo a tradição anual de renovar cerca de 25% de sua frota, a Empresa está incorporando mais ônibus equipados com terceiro eixo que proporcionam mais espaço e conforto aos passageiros em viagens de curtas ou longas distancias.

São 30 veículos Marcopolo G7 com chassis Mercedes-Benz O-500RSD que serão utilizados para o serviço Executivo (Classe Genesis). Com eles, a Guanabara mantém a idade média da frota de apenas dois anos, a mais baixa do Brasil. Os ônibus acompanham as últimas inovações em design e mecânica, especialmente no que diz respeito à eficiência no consumo de combustível visando à redução da emissão de poluentes na atmosfera.

No intermunicipal, a Viação Princesa também está renovando com o ônibus que é padrão nas maiores e melhores empresas de transporte coletivo do Brasil, o Marcopolo Paradiso G7. Desde 2009, esta é a carroceria usada na frota que também é 100% Mercedes-Benz. Repetindo as ultimas aquisições, a Empresa estará recebendo mais unidades O-500R, assim como a unidade da imagem abaixo registrada ainda na fábrica em Caxias do Sul/RS.

E para o segmento urbano, o novo visual dos ônibus de Fortaleza já é realidade. Antecipando-se as novidades do transporte público na cidade, a Empresa São José Transporte Urbano traz as primeiras unidades ostentando as novas cores e formas da futura padronização.

Mais uma vez na combinação Neobus e Volkswagen, as 11 unidades possuem prefixos entre 12456 e 12466, todos na carroceria Mega Plus, modelo que representa bem a excelente parceria entre a jovem carroçadora gaúcha e uma das maiores empresas do Ceará.

Veja também:

Um novo Torino, um novo visual

Nova identidade visual para o transporte de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados