terça-feira, 17 de junho de 2014

Fortaleza coloca 300 ônibus para levar torcedores até a Arena Castelão

A prefeitura de Fortaleza (CE) disponibiliza 300 ônibus para levar os torcedores até a Arena Castelão, onde o Brasil enfrenta o México pela Copa do Mundo, nesta terça-feira (17). Mais de 40 mil pessoas devem usar o serviço. Os torcedores podem deixar seus carros nos shoppings Iguatemi, Via Sul, Parangaba e North Shopping Jóquei, na Universidade de Fortaleza, no Campus do Pici da Universidade Federal do Ceará e no Centro Administrativo do Cambeba. Basta apresentar o ingresso para o jogo que o estacionamento não será cobrado, como a passagem do coletivo. Desses locais partem ônibus a todo instante para a Arena Castelão. O serviço começa às 10h.

Na chegada ao estádio, os coletivos farão o desembarque dos passageiros pelas avenidas Paulino Rocha, Dr. Silas Munguba e Alberto Craveiro, por onde seguirão a pé, passando por um corredor exclusivo para pedestres até a entrada da Arena. A orientação é que após a partida os torcedores devem realizar o embarque de volta nos mesmos locais onde desembarcaram.

A prefeitura decretou feriado na cidade, o que deve deixar o trânsito mais livre para quem vai ao jogo. É possível chegar na Arena de táxi e também de carro, desde que tenham sido credenciados anteriormente pela prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados