terça-feira, 17 de junho de 2014

Fortaleza: Projeto sugere criação de uma Linha de Turismo

Já tramita na Comissão de Legislação, Justiça e da Cidadania, o projeto de indicação n° 168/2014, de autoria do vereador Gelson Ferraz, que institui no Município de Fortaleza a criação da Linha Turismo de Transporte Coletivo Urbano.

O parlamentar ressalta que a iniciativa tem como objetivo possibilitar ao turista e ao morador de Fortaleza a visitação dos pontos turísticos por um preço acessível e ainda proporcionaria a melhoria das atividades turísticas e desenvolvimento cultural.

 O vereador destaca que com a implementação dessa linha, os visitantes poderiam visitar os pontos turísticos de Fortaleza com conforto, descobrindo novos atrativos, conhecendo a história do Município, possibilitando uma nova opção de lazer na capital, fazendo assim que o turista volte para casa com uma lembrança positiva da cidade. 

“Haveria a ampliação dos fluxos turísticos, estimulando a divulgação de produtos locais, promovendo a cultura e o lazer, estimulando ainda a educação ambiental e a qualificação de mão de obra nesta área do turismo”, pontua Gelson.
Fonte: CMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados