quinta-feira, 5 de junho de 2014

Fortaleza: Sete linhas especiais de ônibus vão levar torcedor ao Fan Fest

O lançamento oficial da Fifa Fan Fest ocorre no domingo (8), no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. Para o transporte ao local do evento, foram criadas sete linhas especiais de ônibus partindo dos terminais de integração da cidade.

Para seguir da Arena Castelão para Fifa Fan Fest, nos dias de jogos, a opção é pegar  a linha especial 952- Zona Hoteleira/Arena Castelão. O ponto de embarque desta linha fica no Terminal 3 – Avenida Doutor Silas Munguba, esquina com Heroís do Acre.

Nos shows com maior demanda de público, a Avenida Historiador Riamundo Girão ficará bloqueada, entre a Avenida Barão de Studart e Rua Ildefonso Albano, e a Avenida Beira-Mar também será interitada, entre as Ruas Arariús e Ildefonso Albano.

Os bloqueios acontecerão a partir das 13 horas. Haverá coibição de estacionamento em ambos os trechos. Um efetivo de 80 agentes de trânsito atuará no local durante os dias de maior movimentação em que os bloqueios serão necessários. Nos demais dias de festa, 40 agente controlarão o tráfego.

Infraestrutura
O espaço com capacidade para 35 mil pessoas será aberto ao público a partir de 16h. Entre as atrações estão o baiano Bell Marques, ex-líder da banda Chiclete com Banana; o cantor e sanfoneiro Dorgival Dantas e as cantoras de forró Simone e Simária. (veja programação da Fifa Fan Fest em Fortaleza )

Após a festa de lançamento, segundo a Prefeitura de Fortaleza, a Arena Fan Fest reabrirá em todos os 25 dias de jogos da Copa do Mundo para a exibição das 64 partidas programadas entre 12 de junho e 13 de julho. Os torcedores cearenses e os turistas poderão assistir aos jogos em um telão de alta definição e tecnologia alemã.

Nos dias em que a capacidade total (35 mil) estiver preenchida será disponibilizado, pela Prefeitura de Fortaleza, um telão na área externa do Fifa Fan Fest para que todo o público possa desfrutar do evento.
Fonte: G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados