segunda-feira, 30 de junho de 2014

Gertaxi amplia frota na alta estação

Por Fortalbus
Neste período em que o Estado do Ceará recebe um grande número de visitantes, impulsionado principalmente pela realização da Copa do Mundo no Brasil, empresas que fretam ônibus presenciam um aquecimento no setor, ainda mais com a chegada das férias escolares e o tradicional São João realizado aqui no nordeste.

E para este bom momento nas empresas que atuam no transporte fretado de passageiros, a renovação ou ampliação de frota pode ser uma boa opção. Na Gertaxi, que disponibiliza uma das maiores frotas para locação no Estado, aguarda a chegada de novos ônibus Marcopolo G7 para reforçar a demanda nesta alta estação.

Com sua tradicional pintura, os veículos possuem o padrão já utilizado na frota, onde o chassi Mercedes-Benz O-500R recebe o encarroçamento do modelo Paradiso 1200, configuração ideal para receptivos e excursões. Esta é a mesma configuração dos veículos oficiais fretados pela FIFA para transportar as seleções durante o mundial de 2014.

Além das seleções, a Gertaxi também está prestando outros serviços de locação ligados a Copa, como o transporte de mídia, delegações e os próprios visitantes que chegam a capital cearense. Somente com o fluxo do Mundial, a Gertaxi aumentou em 50% seu faturamento, segundo afirmou a consultora comercial da empresa, Beatriz Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados