segunda-feira, 23 de junho de 2014

Gertaxi transporta seleções da Copa em Fortaleza

Por Fortalbus
A Copa do Mundo de futebol no Brasil é sem duvidas o evento do ano, e nas 12 cidades sedes onde estão sendo realizados os jogos, torcedores param para ver e acompanhar os deslocamentos dos jogadores entre jogos e treinamentos. Em cada ônibus com pintura temática, uma frase única que se identifica com o espírito das equipes que representam seu País.

A exemplo das copas anteriores, a FIFA padronizou o modelo de ônibus utilizado no transporte das delegações. Aqui no Brasil, o ônibus não poderia ser outro, é o veículo presente em maioria absoluta das frotas que atuam no segmento rodoviário, o Marcopolo Geração 7. Nas versões 1200 e 1050, mostramos para o mundo o que temos de melhor na fabricação de carrocerias para ônibus.

Fortaleza como uma das cidades sedes neste mundial, também respira esse momento histórico. A empresa escolhida para este transporte mais que especial foi a Gertaxi, que com vários anos de tradição no fretamento das mais variadas finalidades, está cedendo seus veículos Marcopolo G7 durante a estadia das seleções na capital cearense.

Na Gertaxi, apenas os modelos Paradiso G7 1200 foram selecionados, ônibus estes que possuem motorização Mercedes-Benz O-500R e fabricação 2013. Em outras capitais, também foram escolhidos modelos idênticos, além de versões 1200 com terceiro eixo e até Viaggio 1050 com motor dianteiro, mas sempre da linha Marcopolo Geração 7.
Ônibus que transportou a seleção de Gana para o jogo contra a Alemanha
Por aqui já passaram grandes seleções do futebol mundial como Alemanha, Uruguai, México, Gana e a surpreendente Costa Rica, além do Brasil, claro. Costa do Marfim e Grécia também jogarão na capital cearense nesta terça-feira (24). Na segunda fase do mundial, Fortaleza também irá receber outras seleções classificadas que serão conhecias durante esta semana.

Há um ano, durante a Copa das Confederações, a Gertaxi também foi escolhida para o transporte das equipes, onde naquela oportunidade, o layout era mais simples com apenas adesivos do evento que incluíam a bandeira e a marca de um dos patrocinadores. Neste ano, o visual padronizado inclui plotagem de toda a carroceria, aplicando-se perfeitamente nos ônibus Marcopolo.
Gertaxi na Copa das Confederações de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados