quinta-feira, 19 de junho de 2014

Guanabara amplia suas operações no Maranhão

A Guanabara está operando novas linhas no Maranhão ligando a capital, São Luís, a vários municípios do interior do Estado. Agora, a população de diversos recantos do Maranhão poderá contar com uma opção de transporte segura, com conforto e tranquilidade. 

A política de renovação constante da frota da Guanabara que preza, acima de tudo, pelo conforto e segurança dos seus clientes, fez a empresa conquistar um espaço inquestionável no mercado de transporte terrestre de passageiros. Ao longo dos seus mais de 21 anos de atuação, a empresa tem mantido uma das frotas mais modernas e com uma idade média de apenas dois anos.

As novas linhas da Guanabara no Maranhão são:

São Luís – Timbiras (Via Santa Rita, Entroncamento, Miranda do Norte, Matões do Norte, São Mateus, Alto Alegre, Peritoró, KM 17 e Codó)

São Luís – São José dos Basílios (Via Miranda do Norte, Matões do Norte, São Mateus, Alto Alegre do Maranhão, Peritoró, Lima Campos, Pedreiras e Joselândia)

São Luís – Barão do Grajaú (Via Santa Rita, Entroncamento, Miranda do Norte, Matões do Norte, Alto Alegre do Maranhão, Peritoró, Capinzal do Norte, Santo Antônio dos Lopes, Dom Pedro, Presidente Dutra, São Domingos do Maranhão, Colinas, Paraibano, Orozimbo e São João dos Patos)

São Luís – Paulino Neves (Via Bacabeira, Santa Rita, Itapecuru-Mirim, Vargem Grande, Chapadinha, Anapurus, Brejo, Santa Quitéria, São Bernardo, Cana Brava, Barro Duro e Tutóia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados