sábado, 28 de junho de 2014

Metropolitanos Fretcar ganham nova pintura

Por Fortalbus
A frota metropolitana Fretcar está de cara nova, pois já estão prontos os primeiros veículos com a nova pintura do segmento interurbano. Inspirada na padronização criada para as empresas do Grupo que atuam em Aracaju, o novo visual traz as cores tradicionais da empresa em novas e modernas formas.


Outra novidade fica por conta da carroceria, o novo Marcopolo Torino, modelo que em sua nova geração já possui presença expressiva no segmento metropolitano cearense. Na Fretcar, as primeiras unidades possuem chassis Volkswagen/MAN 17.230, mesma motorização que já opera em sua frota urbana na capital.

A nova pintura foi criada por Carlos Marland, o mesmo que projetou a atual padronização das Empresas Viação Modelo e Capital Transportes, layout vencedor do concurso realizado no início deste ano que contou com o apoio do Fortalbus. 

Os novos veículos, num total de 05 unidades, possuem os prefixos de ordem 615, 617, 619, 621 e 623. O novo Torino traz novidades para o segmento, como a praticidade do novo painel multiplex, que integra funções de computador de bordo numa tela LCD de 3,5 polegadas à prova de poeira e água. Externamente, o design do Novo Torino chama a atenção por seu novo farol com leds e lanternas traseiras herdadas do modelo Viale BRT.

A frota que atua na Região Metropolitana de Fortaleza, atende as localidades de Pacatuba, Guaiúba, Itapebussu, Maranguape e Redenção, além do litoral oeste como São Gonçalo do Amarante, Pecém e Taíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados