domingo, 22 de junho de 2014

Neobus continua na preferência da São José Transportes Urbanos

Por Fortalbus
Chegaram nessa semana mais ônibus referentes ao primeiro lote adquirido pela São José Transporte Urbano. Do modelo Mega Plus, as novas unidades são similares aos veículos que já se encontram na frota da empresa, com chassis Volkswagen 17.230 OD e ostentando a nova padronização visual do Sistema Integrado de Transporte (SITFOR). Além da pintura, outros diferenciais internos se destacam, como as poltronas estofadas e o piso emborrachado.

O modelo Mega Plus é a evolução de uma carroceria de grande sucesso no segmento urbano, já presente na frota da São José desde 2008. Mas esse novo veículo foi apresentado ao mercado já no segundo semestre de 2013, inspirado na atual geração de design Neobus, essa nova versão do Mega ganhou atualizações que deixou a carroceria com aspecto mais aerodinâmico e robusto, tendência herdada da versão BRT, produto que se posicionou como solução inovadora em design e tecnologia.

Na frente, a maior mudança pode ser observada no conjunto dos faróis, que contam com piscas e luzes diurnas em leds, mantendo os faróis tradicionais circulares. O itinerário frontal está mais estreito e curvo, onde as luzes de iluminação ficam fora do conjunto. Na traseira, o conjunto de lanternas possui fundo refletivo vermelho contendo luzes de freio e piscas verticais, além da luz de ré em formato circular, todos eles contendo leds.

Os novos ônibus chegam para renovar o cenário urbano, com a proposta de se tornar sinônimo de resistência e funcionalidade no mercado do transporte coletivo de Fortaleza, que passa atualmente por fortes transformações, e antenada sempre com a tecnologia e modernidade de seus ônibus, a São José Transportes Urbanos vai reduzindo a idade média de sua frota.

A São José Transportes Urbanos atua no ramo de transporte coletivo de passageiros no municipio de Fortaleza. Dedicação e trabalho marcam a história da Empresa fundada em novembro de 1991,  tendo sua frota ampliada em Fevereiro de 2010, quando a empresa incorporou a parte operacional de Viação Via Máxima Ltda trazendo melhoria aos serviços oferecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados