sexta-feira, 6 de junho de 2014

Novidades no Grupo Fretcar

Por Fortalbus
Mais ônibus Marcopolo chegaram à Fretcar nesta quinta-feira (8), as 02 unidades Scania K360 4x2 completam o lote de 06 veículos referentes a primeira renovação para 2014. Com os prefixos 939 e 941, trazem as cores azul e laranja, referência para os veículos da frota rodoviária convencional.

No interior do Paradiso G7 1200, 46 poltronas que oferecem boa reclinação e viagens intermunicipais com mais conforto. Para o condutor, cambio automatizado Scania Optcruise, assim como os K360 6x2 já presentes na frota, item que proporciona melhor dirigibilidade ao condutor e mais conforto aos passageiros.

O motor traseiro do chassi K360 4x2 traz menor nível de ruído, mais estabilidade e conforto através da suspensão a ar controlada eletronicamente. Já o motor eletrônico de seis cilindros em linha, possui sistema de injeção PDE, turbocompressor e intercooler. Com 360cv de potencia máxima, cumpre com a norma CONAMA P7 (nível de emissões Euro 5). 

Grupo investe em nova padronização
Depois do novo visual criado para a Viação Modelo e Capital Transportes, a Fretcar está investindo numa nova padronização para mais duas empresas do Grupo. Baseado na pintura criada por Carlos Marland no Concurso realizado em janeiro deste ano, a Fretcar Metropolitana também ganham uma variação do novo padrão.

Mantendo as cores tradicionais, a frota que atua na região metropolitana de Fortaleza em breve ganhará novas formas, visual que vai ser aplicado na próxima aquisição de veículos para o segmento. Num total de 10 unidades, os veículos possuem carroceria Torino 2014, produto referencia pela qualidade Marcopolo e que está em sua mais nova geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados