quarta-feira, 4 de junho de 2014

Novo Torino na Via Metro

Por Fortalbus
Mais uma empresa do segmento metropolitano cearense está incorporando o Novo Torino à sua frota. Desta vez, a Viação Metropolitana, matriz que atua no transporte coletivo da Região Metropolitana de Fortaleza, recebe o urbano da Marcopolo que já é sucesso de vendas em todo o Brasil.

A Via Metro é a segunda empresa do Ceará a recebê-los, que assim como os primeiros do estado, são encarroçados sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1721, mantendo a padronização de veículos da marca na Empresa. Num total de 10 unidades, os novos ônibus possuem poltronas de encosto alto, proporcionando mais conforto aos passageiros.

O novo Marcopolo traz novidades para o segmento, como a praticidade do novo painel multiplex, que integra funções de computador de bordo numa tela LCD de 3,5 polegadas à prova de poeira e água. A abertura das portas, por exemplo, agora são acionadas através de um simples toque. Externamente, o design do Novo Torino chama a atenção por seu novo farol com leds e lanternas traseiras herdadas do modelo Viale BRT.

Além das linhas metropolitanas que englobam as cidades de Maracanaú, Maranguape e Fortaleza, a Via Metro também atua na região do Cariri cearense atendendo os municípios de Juazeiro do Norte, Barbalha, Crato e Missão Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados