quinta-feira, 26 de junho de 2014

Santa Maria aposta na renovação com Marcopolo e Volksbus

Por Fortalbus
A Empresa Santa Maria, uma das mais tradicionais do transporte urbano de passageiros de Fortaleza, segue investindo na renovação anual da sua frota. Agora, com uma nova padronização visual constituída, os novos ônibus Marcopolo trazem vantagens que vão além da fácil manutenção exigida, uma das principais características desta carroceria que se tornou consagrada no mercado nacional.

Nesta semana, chegaram à Empresa os primeiros Marcopolo Torino com nova pintura, veículos com prefixos 20432 e 20449. Até o fim desta semana, deverão estar chegando mais duas unidades, totalizando 04 veículos Volkswagen 17.230 OD, que estarão operando nas ruas já nos próximos dias.

Para futuras aquisições a carroceria Marcopolo é prioridade na Empresa Santa Maria, informa ao Fortalbus o Gerente do Setor de manutenção, Sr. Mário. No momento, o Volkswagen 17.230 também se encaixa as necessidades de operação na empresa, trazendo assim uma nova experiência com o veículo Euro 5, uma vez que o produto ganhou mudanças em relação as unidades da marca já presentes em sua frota.

Localizada no Bairro Ellery, a Empresa Santa Maria que é integrante do Consórcio Antônio Bezerra e que possui 87 veículos, apresenta uma frota bem diversificada e é uma das pioneiras na utilização de micros no sistema urbano da cidade.
Fotos por Jonatha Thomé
O Fortalbus agradece ao Sr. Mário, Gerente do Setor de Manutenção, bem como sua disponibilidade e atenção dada para divulgação das novidades da Empresa Santa Maria.

Um comentário:

  1. Sem poltronas acolchoadas. Bem que ele poderia ter vindo pelo menos com um piso emborrachado. Só que nem isso! Sinplemente decepcionante!

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados