segunda-feira, 2 de junho de 2014

Viação Santa Cecília renova com Mascarello

Por Fortalbus
Em mais um ano, a Viação Santa Cecília está incorporando unidades Mascarello na sua renovação anual. Presente na frota desde 2009, quando ainda denominava-se Timbira, a empresa opera com mais de 50 veículos da marca no transporte coletivo urbano de Fortaleza.

Em 2014, ao contrário dos últimos anos, os novos Mascarellos vem com chassis Volkswagen 17.230 Euro 5, mas ainda mantendo o Gran Via Midi como carroceria padrão na frota. A novidade neste ano é a nova padronização do Sistema Integrado de Transporte - SIT, cores que logo em breve estarão circulando nas ruas da capital.

Vem por aí
A imagem de um novo Mascarello já circula na rede, trata-se da nova versão do Gran Via para 2014, modelo urbano com as mesmas características do Midi, porém disponível para encarroçamentos de motorização traseira e com maior altura total em relação a versão mais básica.

O que promete ser a nova geração dos urbanos Mascarello traz elementos já presentes no modelo Gran Metro, característica observada através da entrada dianteira do teto com desenho mais aerodinâmico, além de leds diurnos integrados a grade.

Há 11 anos no mercado e aumentando sua participação no segmento de carrocerias para ônibus, a Mascarello entregou no ultimo mês de maio o ônibus 18.000 produzido em Cascavel, Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados