terça-feira, 8 de julho de 2014

São José inicia testes com mais uma unidade Volvo na capital cearense

Por Fortalbus
A São José iniciou os testes em mais unidade equipada com chassi Volvo. Após os testes realizados esse ano com os chassis: B340M e B360S (articulados), B290 (motor traseiro) e o B215RH (híbrido); chegou a vez do chassi B270F, o primeiro chassi com motor dianteiro fabricado pela marca sueca. O veículo, trata-se do mesmo apresentado na Volvo Experience no Eusébio, sob carroceria Svelto fabricada pela Comil e está em testes na linha 051 - Grande Circular 1.

O veículo possui sinaleiras em Led e faróis dianteiros que integram design e durabilidade, garantindo o aumento da luminosidade e também a facilidade da manutenção. Internamente o veículo foi completamente repensado, com linhas sutis garantindo a melhoria do acesso do motorista e passageiros, os novos materiais com materiais com tons mais claros  deixam o interior mais limpo e agradável.

Lançado em 2011, o B270F recebeu alterações para enfrentar o anda-para das grandes cidades. O Veículo conta com nova suspenção com molas semielípticas, “faixa verde” de consumo ampliada garantindo maior economia de combustível, novo escalonamento de marchas, câmbio Eaton de 6 marchas com posição exclusiva da alavanca de câmbio, coluna de direção ajustável, além do chassi mais leve do mercado e motor MWM de 270cv.
Fotos: Sérgio Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados