quinta-feira, 31 de julho de 2014

Fortaleza: Buracos geram problemas em linhas de ônibus no Planalto Ayrton Senna

O bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, completa 24 anos. Mas os moradores não têm muito o que comemorar. No local, eles enfrentam dificuldades estruturais: por causa de buracos, duas linhas de ônibus tiveram o percurso alterado, o que vem  gerando reclamações.

A comerciante Sônia Maria lamenta não ter nada para comemorar o aniversário do bairro. "Nós não temos nada para comemorar, infelizmente. Porque a nossa linha de ônibus que era para atender 100% da população não está atendendo nem 30%. Devido aos buracos na linha, o ônibus teve que mudar o seu trajeto porque ninguém pode transitar na linha normal", reclama. 

A dona de casa Francisca anda dez quilômetros para chegar ao ponto de ônibus mais próximo. "Toda a vida que eu saio de casa, eu tenho que enfrentar isso. Se eu quiser ir ao médico, tenho que acordar às 4h30 porque moro lá embaixo e faz medo", afirma. 

De acordo com a Etufor, o desvio realizado pelas linhas de ônibus foi adotado por uma questão de segurança e de conforto para os passageiros. E logo que a via for requalificada as linha retornam ao itinerário original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados