quarta-feira, 30 de julho de 2014

Fortaleza: Carteira de estudante antiga será bloqueada em agosto

A partir do próximo dia 16 de agosto, as carteiras de estudante de 2012, 2013, e o Bilhete Único Estudantil 2013 não serão mais aceitos nos transportes coletivos de Fortaleza. Segundo a Empresa de Transporte Público de Fortaleza (Etufor), não há uma previsão de prorrogação do prazo de validade.

"Desde a última prorrogação, o movimento está baixo. A maioria que utiliza o transporte público já solicitou o documento. A demanda é diária, mas baixa", afirma a assessoria da Etufor.

O atendimento aos estudantes continua sendo realizado nos onze postos espalhados pela cidade. A prefeitura irá reforçar o serviço com duas unidades itinerantes que realizarão o cadastro da biometria facial em algumas escolas que aparecem no topo daquelas em que os alunos realizaram a solicitação da carteira, mas não fizeram o cadastro da biometria. O serviço ficará disponível nestes locais até o dia 1º de agosto e atenderá também alunos de escolas vizinhas. Depois as unidades partem para outras duas escolas e seguem um cronograma até o final da validade das carteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados