segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fortaleza: Corredor na Av. Bezerra de Menezes tem prazo adiado e deverá ser entregue somente entre setembro e outubro

Com previsão inicial de conclusão para o próximo mês, o corredor expresso de ônibus Antônio Bezerra / Centro, na Av. Bezerra de Menezes, só deverá ficar concluído entre setembro e outubro, quando as obras de construção das estações para embarque e desembarque deverão terminar. Quem passa pelo local e não vê operários reclama que os trabalhos parecem estar parados e que a interdição atrapalha o deslocamento na região.

Ao todo, serão dez estações ao longo da avenida. Segundo a Secretaria de Infraestrutura (Seinf), a implantação dos novos pontos de ônibus foi iniciada no último dia 15 de maio, há quase dois meses. Desde então, entretanto, apenas duas intervenções foram iniciadas, nas proximidades da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), uma para cada sentido da via.

Os canteiros foram isolados por tapumes que se deixam apenas um lado do passeio do meio-fio livre. Do outro lado, a obra ocupa um pouco mais de uma faixa, estreitando a passagem de carros. Dentro da área isolada, foram quebrados o passeio e a ciclovia, o único serviço visível até ontem. Em um dos trechos, dois homens conversavam sentados, um do consórcio construtor e outro da Prefeitura de Fortaleza.
Com informações: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados