terça-feira, 1 de julho de 2014

Fortaleza: Rápidas do transporte

Mais da nova padronização
Novos ônibus seguem chegando para a Empresa Santa Maria, que neste ano manteve a preferência pelos produtos Marcopolo agora encarroçados sobre os chassis Volkswagen 17.230. As unidades com os prefixos 20444 e 20448 possuem a mesma configuração dos recém chegados 20432 e 20449.

Agora, já são 04 unidades na Empresa que possuem a nova padronização visual do transporte da cidade, além dos micros que já circulam deste o início de junho. As duas unidades já trazem a nova logomarca da Empresa Santa Maria, novidade inaugurada juntamente com a nova roupagem da frota urbana da cidade.

Viação Urbana 18 anos
Referência no transporte coletivo urbano de Fortaleza, a Viação Urbana alcança hoje sua maioridade. Com 18 anos de serviços prestados aos fortalezenses, investe constantemente para estar entre as melhores empresas do seu segmento de atuação.

Fundada em 1º julho de 1996, a Viação Urbana possui mais de mil colaboradores e uma frota de 247 veículos transportando, em média, 1.200.000 passageiros/mês. A Empresa é uma das maiores operadoras do Sistema Integrado de Transporte de Fortaleza e em 2013 considerada umas das melhores empresas para trabalhar no Brasil, em pesquisa realizada pelo GPTW em parceria com a revista Época.

A sede administrativa e a garagem da Viação Urbana estão localizadas no município de Fortaleza. Possui instalações modernas com 50.000m2 de área total, aproximadamente 3.000m2 de área construída, destacando-se o pátio de manutenção com 9 valas para serviços corretivos e preventivos, pista de lavagem e um moderno processo de abastecimento e reciclagem de água.

Na copa, todos juntos pela Vitória
O time de futebol da Empresa Vitória venceu pelo placar de 4 x 0 a Guanabara Express – GBEX  e conquistou o titulo de campeão na regional da Copa Sest Senat de Futebol Society, assim sendo, irá representar a unidade de Fortaleza na fase nacional que iniciará em agosto, contra a equipe campeã do Estado do Rio Grande do Norte.

A Copa Sest Senat de Futebol Society começou no mês de maio, com a participação de 15 equipes do setor de transporte, a proposta é difundir a democratização de acesso ao esporte entre os trabalhadores do transporte, bem como o congraçamento, estimulando o aprimoramento físico, técnico e moral desses profissionais.

Ainda em comemoração aos jogos da Copa do Mundo que está sendo realizada no Brasil, nos dias de jogos da seleção, os funcionários estão usando uma blusa alusiva ao mundial com o tema “Na copa, todos juntos pela Vitória”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados