sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

A trajetória da Viação Nordeste (Final)

Por Fortalbus
Após um período sem incluir novos ônibus à frota, em 2008 a Viação Nordeste adquire 05 unidades do Scania K310, todos com carroceria Comil Campione Vision 3.65. A renovação fez com que muitos admiradores da empresa acreditassem que a partir dali, seria retomado o processo de renovação dos veículos.

Apesar das dificuldades que atingem as empresas que atuam no transporte de passageiros, a Viação Nordeste manteve-se no setor durante todos esses anos, sempre com forte identificação dos clientes com sua região de atuação. Além do transporte alternativo que concorre diretamente com o intermunicipal no seu estado de origem, empresas estão adquirindo liminares ou invadindo seu espaço que fora conquistado através dos anos. 

Atualmente, em torno de cinco empresas operam no mesmo trecho entre Natal e Fortaleza, fazendo com que a Nordeste se preocupe com sua própria sobrevivência. Nos últimos meses, veículos foram incorporados a frota em busca de oferecer um melhor serviço ao usuário. Juntamente com essas aquisições, um visual mais limpo e simplista foi atribuído à frota, onde a pintura traz apenas a tradicional cor amarela predominante por todo o ônibus.

O Fortalbus torce pela permanência da Viação Nordeste no setor e acredita que com um acompanhamento eficaz nas atividades desenvolvidas pelos funcionários, investimento na frota e em tecnologias que facilitem ao usuário adquirir suas passagens, a tradicional empresa norte rio-grandense continuará prestando bons serviços que foram idealizados há quase meio século pelo seu fundador, o Sr. Severino Thomaz da Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados