sábado, 19 de julho de 2014

Maraponga Transportes renova frota com Novo Torino no chassis Volksbus

Por Fortalbus
É com o recente lançamento da nova geração do Torino sobre o chassi da Volkswagen/MAN 17.230 OD Euro V, que a Maraponga Transportes traz as primeiras unidades com a nova identidade visual do transporte urbano da capital cearense. 

Comemorando 30 anos de história e com mais de 100.000 unidades produzidas, o Torino, carroceria urbana da Marcopolo, teve sua nova geração lançada no fim do ano passado, e aos poucos os veículos vão caindo no gosto dos empresários. A nova geração do veículo, traz de série um novo painel Multiplex, que integram as funções da carroceria e um sistema de bordo em uma tela de LCD de 3,5 polegadas a prova de poeira e água, facilitando a operação do motorista. Na parte externa o visual futurista é realçado pelos novos faróis com iluminação diurna em leds, semelhantes aos do Viale BRT.
Foto: Caio Cesar
O chassi escolhido, é o 17.230 OD - Euro V da Volkswagen/Man que possui a robustez característica da marca adequado às operações severas de operação das grandes cidades e também possui sistema EGR de tratamento de gases que dispensa o uso do aditivo ARLA-32. 

Saiba Mais da Maraponga
Fundada em maio de 1981, a Maraponga mantém um elo com o populoso bairro do Conjunto Prefeito José Walter, localizado ao sul da capital cearense, servindo a população daquele bairro desde o início de suas operações. Com mais três décadas de atuação no transporte coletivo de Fortaleza, a Maraponga Transportes possui uma das frotas mais novas da cidade, iniciativa agregada à empresa desde sua fundação, na qual vem constantemente renovando sua frota de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados