quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mascarello renova seu Gran Via

Por Fortalbus
A encarroçadora paranaense Mascarello apresentou recentemente a renovação de seus modelos urbanos Gran Via e Gran Via Midi, trazendo elementos estéticos diferenciados, deixando-os mais moderno, com uma aparência refinada, onde os detalhes se destacam no novo conjunto óptico dianteiro, para-choques em desenhos congruentes, lanternas traseiras com linhas inovadoras e interiores que promovem um ambiente mais agradável, equipados com elementos que facilitam a limpeza e dão mais conforto aos passageiros.

As dimensões básicas das versões são:
Gran Via Midi – 12.000 mm de comprimento
Gran Via – 12.000 mm a 13.000 mm de comprimento
Largura Externa: 2.500 mm no Gran Via Midi e 2.570 mm no Gran Via
Altura Interna: 2.000 mm Gran Via Midi e 2.100 mm no Gran Via

Últimas aquisições urbanas da Mascarello no Ceará
A Mascarello também faz sucesso nas empresas de ônibus que operam na grande Fortaleza, prova disso é ver as novas aquisições da Viação Santa Cecília e Viação Penha. Os novos ônibus da Viação Santa Cecília, que neste ano escolheu para sua renovação anual o modelo Gran Via Midi, presente na frota desde 2009. As primeiras unidades 2014 ostentam as cores da nova padronização de Fortaleza e poltronas com almofadas. Neste ano, ao contrário dos anteriores, os novos Mascarellos vem com chassis Volkswagen 17.230 Euro 5, chassi equipado com sistema EGR de tratamento de gases e que não requer utilização de Arla 32. Com a chegada dos novos ônibus, a saída dos veículos com mais tempo de atividade irá reduzir a idade média da frota.

a Viação Penha, uma das mais tradicionais empresas do transporte coletivo do Ceará, também tem em sua frota ônibus urbanos produzidos pela Mascarello que irão melhorar sensivelmente a qualidade de seus serviços, com uma nova identidade visual foi criada para marcar a continuidade de uma empresa que já faz parte da história do transporte coletivo cearense que percorre gerações. Mantendo as tradicionais cores da sua frota ímpar, a nova pintura aplicada a esta nova geração de veículos possuem traços que remetem à modernidade, aliando a combinação das três cores em novas curvas onde destaca-se uma grande asa na lateral. Uma nova logomarca completa o visual, que através de uma nova tipografia é acompanhada de um novo desenho para sua famosa asa agora na cor amarela, destacando-se sobre o verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados