terça-feira, 29 de julho de 2014

Os Apaches S21 da Empresa Santa Maria

Por Fortalbus
Na edição de hoje iremos descobrir Por onde anda alguns dos ônibus Caio Apache S21 adquiridos pela Empresa Santa Maria no ano de 2002. Montados sobre o robusto chassi Mercedes-Benz OF-1721, os veículos tinham três portas largas que agilizavam o embarque e desembarque dos passageiros, estes veículos eram bem conservados e transportou por muito tempo os usuários de Fortaleza.  Com sua constante política de renovação da frota, a Santa Maria retirou o veículo das atividades exercídas pela empresa. Confira as Imagens dos veículos 20273 e 20280:

A Empresa Santa Maria, uma das mais tradicionais do transporte urbano de passageiros de Fortaleza, localizada no Bairro Ellery, a Empresa que é integrante do Consórcio Antônio Bezerra e que possui 87 veículos, apresenta uma frota bem diversificada e é uma das pioneiras na utilização de micros no sistema urbano da cidade.

Eles continua em operação, mas na frota da Expresso União, que liga a Lagoa Redonda à Ceasa, onde também opera com pequenos Fretamentos. Na União eles receberam as numerações 0612009 e 0612010. Após anos de operando no sistema integrado de Fortaleza. Após uma reforma, foram eliminadas as portas central e traseira, onde foi possível receber mais assentos e características de fretamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados