sexta-feira, 4 de julho de 2014

Rápidas do Transporte

Grupo Fretcar apresenta nova frota em Aracaju
A prefeitura de Aracaju e o Grupo Fretcar entregaram na manhã desta quinta-feira, 3, trinta novos ônibus da Viação Modelo e Capital Transportes. A nova frota foi apresentada com a presença do prefeito de Aracaju, João Alves Filho. Todos os veículos são Volkswagen e possuem carroceria Marcopolo.

Três linhas de grande circulação de passageiros da região metropolitana de Aracaju receberão a nova frota. São elas a 001 – Augusto Franco / Bugio; 007 – Fernando Collor / Atalaia; e 002 – Fernando Collor / D.I.A. A implantação dos coletivos nas respectivas linhas, teve como base um estudo promovido pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT).

Além da nova padronização visual, a outra novidade fica por conta do encarroçamento, pois são os primeiros da nova geração do Marcopolo Torino para o estado de Sergipe. Os novos ônibus irão atender com mais conforto e segurança a demanda de passageiros que utilizam diariamente os serviços das duas empresas.

Teresina conhece Neobus cearense
Eles já são dezenas em operação na cidade. O modelo Mega Plus é a bola da vez na São José Transporte Urbano, e nesta semana, uma das unidades recém adquiridas viajou até o estado vizinho do Piauí para demonstração aos empresários da cidade de Teresina.

O modelo que possui chassi Volkswagen/MAN 17.230, traz diferenciais que até pouco tempo atrás não era comum na frota urbana de Fortaleza, são itens como as poltronas estofadas, destino lateral de leds e piso emborrachado.

Em apenas dois anos, a Empresa São José foi responsável por uma das maiores renovações da marca Neobus no estado, incorporando 30 unidades do modelo Mega entre 2012 e 2013. Agora, o ônibus de prefixo 12466 segue para a cidade de São Luís, no Maranhão.

Venda On-line de passagens
A venda de passagens pela internet já está disponível no site da Empresa Fretcar. Agora, os clientes que desejam viajar para qualquer destino intermunicipal atendido pela empresa, podem reservar a compra dos bilhetes sem sair de casa.

Para confirmar a compra é necessário realizar um cadastro no próprio site e ter em mãos um cartão de crédito. Antes do embarque, os bilhetes deverão ser retirados em uma das agências credenciadas, que para isto, o cliente deverá informar o numero do voucher, (Disponível no e-mail cadastrado na hora da compra), juntamente com o RG.

E está em fase de testes o aparelho para imprimir a passagem que dispensa o atendimento pelos agentes, ferramenta prática conhecida como "check-in". O regulamento para cadastro e compra de passagens está disponível no site.

Acesse: www.fretcar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados